Explorar os horizontes de inovação é essencial para diferenciar o modelo de negócio atual e projetar o futuro de uma empresa, conectando suas habilidades atuais às oportunidades que estão por vir.
Um exemplo inspirador dessa abordagem é o Churras Truck, uma iniciativa da nossa parceira BRF com a marca Perdigão. O projeto busca se conectar diretamente com o consumidor, oferecendo lanches e espetinhos em um formato inovador. Essa ação vai além do varejo tradicional e se insere diretamente na experiência do consumidor final.
Vimos iniciativas semelhantes com marcas como Bauducco, que lançou seu próprio projeto com foco na experiência do cliente, e também a OMO Lavanderia, que redefine o setor de cuidados com roupas.
Tivemos a oportunidade de vivenciar essa inovação de perto, em um almoço promovido pelo Gabriel Gândara, gerente de novos negócios da BRF. Degustamos um delicioso choripan no Churras Truck, e foi incrível ver de perto como a marca está explorando novos caminhos para interagir com o consumidor.
Inovação é sobre expandir fronteiras e criar novas conexões com o mercado. E sua empresa, já está olhando para o futuro?